top of page

QUADRO SOCIAL

Conforme estabelecido no artigo 6º do seu Estatuto, o Instituto Parajás mantém as seguintes categorias de sócios: 

  • Sócios Titulares;

  • Sócios Efetivos;

  • Sócios Correspondentes;

  • Sócios Honorários;

  • Sócios Beneméritos.

Cadeiras, patronos e sócios

Bem-vindo à página de sócios do Instituto Parajás, onde celebramos e reconhecemos os membros que fazem parte da nossa comunidade acadêmica. Aqui, você encontrará uma lista de pessoas dedicadas e apaixonadas por contribuir para o avanço do conhecimento e da pesquisa em diversas áreas das ciências humanas e sociais aplicadas.

Nossos sócios são uma parte essencial da nossa missão de promover o diálogo intelectual, fomentar a produção acadêmica e disseminar ideias inovadoras. Eles representam uma ampla diversidade de experiências, perspectivas e áreas de especialização, enriquecendo assim o ambiente colaborativo e interdisciplinar que caracteriza o Instituto Parajás.

Ao explorar esta página, você terá a oportunidade de conhecer cada um dos nossos sócios, suas formações acadêmicas e interesses de pesquisa. Nossos sócios são não apenas membros honoráveis da nossa instituição, mas também parceiros ativos e colaboradores comprometidos com o nosso propósito comum de promover o conhecimento e o debate intelectual.

bottom of page