top of page
LOGO OFICIAL EDITORA (2)_edited_edited_e

 Sobre a Editora Parajás 

A Editora Parajás, vinculada ao renomado Instituto Parajás, é uma casa editorial dedicada à publicação de obras acadêmicas e científicas nas áreas das ciências humanas e sociais. Com um compromisso inabalável com a qualidade e a excelência, a Editora Parajás tem como missão primordial fomentar o debate intelectual e contribuir para o avanço do conhecimento em temas relevantes para a compreensão da sociedade contemporânea.

 Nossa Missão 

A Editora Parajás visa promover a disseminação de ideias e pesquisas de vanguarda nas áreas das Ciências Humanas e Sociais, proporcionando um espaço para a reflexão crítica e a análise aprofundada de questões fundamentais para a compreensão da realidade social, política e cultural. Nossa missão é ampliar o acesso ao conhecimento e estimular o diálogo interdisciplinar, contribuindo assim para o enriquecimento do debate acadêmico e o desenvolvimento da sociedade como um todo.

 O que Publicamos 

Na Editora Parajás, dedicamo-nos à publicação de livros que abordam uma ampla gama de temas dentro das Ciências Humanas e Sociais, incluindo Sociologia, Ciências do Estado, Letras e Literatura, Direito, Antropologia, Geografia, Ciência Política, Filosofia, História, Psicologia, Serviço Social, Educação e Pedagogia, entre outros. Valorizamos obras que apresentam análises rigorosas, pesquisas inovadoras e perspectivas críticas sobre questões prementes da contemporaneidade, tanto no contexto nacional quanto internacional.

 Nosso Compromisso com a Qualidade 

Comprometidos com a excelência editorial, na Editora Parajás priorizamos a qualidade em todas as etapas do processo de publicação. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos autores e colaboradores para garantir que cada obra publicada atenda aos mais elevados padrões acadêmicos e editoriais. Nossa equipe dedicada de profissionais empenha-se em oferecer suporte editorial personalizado e uma experiência transparente e colaborativa para todos os envolvidos no processo de publicação.

 Submissões de Manuscritos 

A Editora Parajás está sempre aberta a receber propostas de publicação de autores e pesquisadores que desejam contribuir para o avanço do conhecimento nas Ciências Humanas e Sociais. Se você tem um manuscrito que se enquadra em nossa linha editorial, convidamos você a submeter sua proposta por meio de nosso sistema online de submissão de originais. Nossa equipe editorial analisará cuidadosamente todas as propostas recebidas e entrará em contato com os autores selecionados para dar continuidade ao processo de publicação.

 Contate-nos 

Para mais informações sobre a Editora Parajás, nossas publicações ou processo de submissão de originais, não hesite em entrar em contato conosco (no campo específico no site ou através do nosso e-mail). Estamos aqui para ajudar e ansiosos para colaborar com autores e pesquisadores comprometidos com a produção de conhecimento de alta qualidade nas Ciências Humanas e Sociais.

 editoraparajas@gmail.com 

bottom of page