Dúvida!
Bom dia! Participo da onhb já tem duas edições e fiquei sabendo da existência do fórum pelo Instagram. Vocês tem algum grupo do whatsapp ou a comunicação é feita apenas por aqui mesmo?
Bom dia! Participo da onhb já tem duas edições e fiquei sabendo da existência do fórum pelo Instagram. Vocês tem algum grupo do whatsapp ou a comunicação é feita apenas por aqui mesmo?
O que vocês acham de, a partir de agosto, a gente se reunir virtualmente para debater questões e gabaritos dessa edição ? Levando-se em consideração que brevemente estará disponível o gabarito e já pensando na preparação de nossos alunos para o próximo ano!
Pessoal, ainda faltam algumas equipes para enviar algumas questões...
No caso das minhas equipes, destaco a "Fighting Nerds" e a "3 Homens e Uma Resposta" (Pois faltam muitas questões ainda para resolver). Nas demais, a situação está sob controle: boa parte já enviou e as outras estão com as questões em rascunho (falta enviar).
Não deixem de enviar as questões até 23h59min.
Esta foi outra questão que me questionaram. Qual a análise de vocês?

Eu acho uma ótima ideia! 👏👏