Dúvida!
Bom dia! Participo da onhb já tem duas edições e fiquei sabendo da existência do fórum pelo Instagram. Vocês tem algum grupo do whatsapp ou a comunicação é feita apenas por aqui mesmo?
74 visualizações
Bom dia! Participo da onhb já tem duas edições e fiquei sabendo da existência do fórum pelo Instagram. Vocês tem algum grupo do whatsapp ou a comunicação é feita apenas por aqui mesmo?