Debate das questões e gabaritos desta edição da ONHB!
O que vocês acham de, a partir de agosto, a gente se reunir virtualmente para debater questões e gabaritos dessa edição ? Levando-se em consideração que brevemente estará disponível o gabarito e já pensando na preparação de nossos alunos para o próximo ano!
114 visualizações
.png)
Eu acho uma ótima ideia! 👏👏