AINDA FALTAM EQUIPES...
Pessoal, ainda faltam algumas equipes para enviar algumas questões...
No caso das minhas equipes, destaco a "Fighting Nerds" e a "3 Homens e Uma Resposta" (Pois faltam muitas questões ainda para resolver). Nas demais, a situação está sob controle: boa parte já enviou e as outras estão com as questões em rascunho (falta enviar).
Não deixem de enviar as questões até 23h59min.
139 visualizações
.png)