AMANHÃ COMEÇA A ONHB 2026
Saudações, meus caros.
Amanhã começa a ONHB. A prova dura a semana inteira: vai de segunda a sábado.
A ideia é que vocês deem uma olhada na prova no começo da semana (segunda ou terça) e vai deixando umas questões em rascunho (sobretudo as que tiverem dúvidas; as que tiverem convicções podem enviar direto).
As que tiverem dúvidas, podem "printar" e mandar aqui no grupo: façam os posts que vamos comentando e trocando ideias (sobretudo a partir de quarta-feira).
Alguns ainda não confirmaram as inscrições (apesar dos avisos na Iônica, aqui no grupo/fórum e em sala de aula). Se esse for o seu caso, entre no site da ONHB e tente confirmar para ver se ainda é possível essa confirmação.
Boa Olímpiada para todos!
70 visualizações
.png)