SOBRE A TAREFA...
Pessoal, melhor irem fazendo a tarefa ao longo da semana (e não tudo de uma vez no sábado)... Ela é bem extensa e seria mais tranquilo ir classificando os documentos cada dia um pouquinho, pra não ficar pesado no final.
Lembrando que o funil dessa terceira fase é mais estreito. Passam bem menos equipes. Façam as questões (e a tarefa) com mais concentração.
Qualquer dúvida, pode mandar aqui...
35 visualizações
.png)